sexta-feira, 27 de junho de 2008

Bem-vindos, stressados!


Olá stressados,
Bem-vindos ao nosso blog...


Este é o nosso primeiro post, como não sabiamos com que tema iniciar as nossas "conversas", resolvermos fazer uma pequena apresentação.
Nós somos a Dra cor-de-rosa e a Dra Azul...
Somos jovens (pronto, não muito velhas) e a nossa missão é ajudar esta malta stressada que navega à procura de respostas que nem sempre encontra.
O nosso email está aberto às vossas perguntas (mesmo aquelas que vos pareçam mais "ignorantes"), vamos tentar responder a todos e algumas das perguntas colocaremos expostas no blog.
Não se preocupem com o facto de todos saberem quem são através das perguntas pois nós não vamos colocar identificações quando as publicarmos.
Mas os nossos post's não vão ser exclusivamente perguntas, aqui vão poder encontrar estudos, pesquisas, e até artigos interessantes que vamos descobrindo.
Bem, isto já se 'tá a tornar seca,certo?
É melhor parar por aqui...
Qualquer coisa já sabem, é so mandar um mail: passei.me@gmail.com









4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!! Adorei a iniciativa e acho que fazem muito bem em tentar ajudar-nos!!:) Já ganharam uma leitora, espero que tenham posts diariamente;) porque eu vou cá vir todos os dias! Vou tentar divulgar o blog!! Continuem e Boa Sorte!! Bjs Telma

Uma Qualquer disse...

Gostei do Blog!
Embora não me tenham dado o site certo eu encontrei-vos (freefotolog - girl_like_me)

Anyway, vou estar atenta ao site.

Anónimo disse...

Ok vou adicionar o Blog aos favoritos para vir passando.
Tiveram uma boa ideia em querer ajudar os adolescentes.
BeijinhO

Diana Sousa

Rosie disse...

gostei da ideia deste blog...

para stressados...

beijinhos